A edição 48 da Revista Acontece, que chegará aos associados na segunda quinzena de fevereiro, traz uma matéria especial sobre o aplicativo Luckro, rede social voltada aos negócios, com foco na melhora das compras e vendas no varejo, que também visa ao estreitamento da relação entre varejistas, vendedores e as mais diversas marcas que se encontram disponíveis nas gôndolas dos supermercados.
Um dos responsáveis e fundador do produto, Jorge Kowalsk, contou à reportagem da Revista Acontece os benefícios do aplicativo. Confira um pequeno trecho do bate-papo abaixo:
Revista Acontece: Qual o principal objetivo do Luckro?
Jorge Kowalsk: Melhorar as compras e as vendas no varejo, aumentando o lucro dos varejistas e seus fornecedores. O aplicativo ajuda a resolver os problemas diários dos varejistas nas compras e execução da loja, aproximando-os dos vendedores e das marcas que eles comercializam. Também ajudam os vendedores a serem mais produtivos e dão a possibilidade de fazer contato com varejistas com intenções de compra, além de permitir às marcas comunicarem-se melhor com os varejistas e os vendedores.
Revista Acontece: Por que o associado da APAS deve baixar o aplicativo e utilizar o Luckro?
Jorge Kowalsk: É possível otimizar a negociação com grandes fornecedores e ficar sabendo de promoções e novidades em tempo real. Além disso, à medida que a APAS for utilizando o aplicativo, será possível aos associados participar, com toda a equipe, das comunidades que a entidade criar, como, por exemplo, Revista Acontece e Revista SuperVarejo, além de aceitar as propostas especiais para associados que os fornecedores poderão preparar e acelerar a performance do seu negócio.
A entrevista completa também estará disponível no Portal APAS (www.portalapas.com.br).