O Super Muffato estima um crescimento de 30% nas vendas de vinhos neste inverno em comparação ao mesmo período do ano passado. Além da queda nas temperaturas, cujo frio está mais intenso do que em 2015 e estimula o consumo da bebida, a rede aposta na variedade disponível nas adegas das lojas e nas marcas exclusivas de vinícolas renomadas e importação própria.
“Temos vinhos de 11 países diferentes e, como importamos em grandes quantidades e diretamente, sem intermediários, podemos oferecer preços mais baixos e mais atrativos aos nossos clientes” explica Adilson Côrrea, gerente Comercial do Grupo Muffato.
Para alavancar ainda mais as vendas, a rede lançou também um encarte exclusivo de queijos finos e vinhos com preços promocionais e com o pagamento facilitado em até três vezes sem juros no cartão Super Muffato.
“Os queijos são um acompanhamento perfeito para a bebida e queremos que nossos clientes mantenham seu padrão de compras mesmo no atual cenário econômico”, conclui Côrrea. O encarte tem validade até 27 de julho ou enquanto durarem os estoques.
Fonte: Assessoria de Imprensa