A campanha de Dia dos Pais do Serve Todos, que conta com lojas em Pirajuí, Presidente Alves, Reginópolis e Garça, alcançou mais de 11 mil visualizações e gerou uma audiência geral de mais de 1 milhão de visitas na fanpage, a partir da participação de mais de três mil pessoas que votaram nas 66 fotos cadastradas.
A dinâmica da promoção “Papai Na Torcida Serve Todos” propôs aos clientes o envio de fotos de pais e filhos, por meio de um aplicativo integrado à fanpage do supermercado. As três fotos mais votadas concorreram a dois ingressos, com viagem, hospedagem e alimentação para assistir à um jogo do Brasileirão no Estado de São Paulo, um uniforme oficial do time do coração e uma bola oficial do campeonato brasileiro.
Os acessos fortalecem também a visualização das ações comerciais da página, sendo que, no período da campanha, foram divulgadas ofertas especiais para o Dia dos Pais, que integraram produtos como cervejas especiais e cortes de carnes selecionados.
“O objetivo era compartilhar amor paternal e estreitar o nosso relacionamento com os clientes. Isso foi alcançado e ficamos muito satisfeitos com a participação de pais e filhos”, destacou o diretor da rede, Erlon Godoy Ortega.