Não importa qual é a maneira de fazer compras, no Carrefour, o cliente sempre vai fazer do seu jeito. Esta é a mensagem por trás do conceito “Faz na sua” que a marca apresenta ao público na nova campanha institucional – a primeira criada pela agência Publicis. De forma alegre e inclusiva, a marca convida o cliente a fazer as compras onde, quando e da maneira que quiser. O posicionamento reflete a estratégia multiformato do Carrefour, que está pronto para atender aos consumidores brasileiros, seja qual for seu momento de compra.
Evolução do “Faz Carrefour”, o novo mote reflete todas as mudanças que a rede implementa para ficar ainda mais próxima dos consumidores. Estão entre elas o novo conceito dos hipermercados Carrefour, a evolução das lojas Carrefour Bairro, o aumento do número de lojas da bandeira Carrefour Express e o lançamento do e-commerce Carrefour.com.
“Sabemos que os consumidores brasileiros têm voz e levam qualidade, além de preço, em conta. Também sabemos que cada um deles é único e possui necessidades próprias. Por isso, criamos uma campanha que reflete todo o cuidado do Carrefour com seus clientes, bem como a sua capacidade de atender aos mais diferentes perfis de consumidores”, afirma Silvana Balbo, diretora de Marketing do Carrefour Brasil.