A Escola APAS ministrou dois cursos aos associados da Regional Baixada Santista: “Gestão do Departamento de Perecíveis” e “Como Preparar sua Loja e sua Equipe para as Vendas de Fim de Ano”.
O primeiro, ministrado pelo consultor Celso Armelin, dissemina os modelos de gestão para os setores de produtos perecíveis, com foco em três pilares de sustentação: pessoas, produtos e dinheiro. O conteúdo ainda apresenta a verificação do processo de compras, transporte, recebimento, armazenagem e exposição.
Já o conteúdo do curso “Como Preparar sua Loja e sua Equipe para as Vendas de Fim de Ano” foca nos conceitos e estratégias para auxiliar no planejamento de processos da loja, a fim de aumentar as vendas e os números de tickets e ticket médio no final do ano.
Como participar?
A inscrição para todos os cursos pode ser realizada diretamente com a Regional/Distrital ou pelo Portal APAS (Clique aqui).
Vale destacar que todos os cursos estão disponíveis na modalidade “In Company”, sendo realizados no local de preferência da empresa.
Baixe aqui o Catálogo de Cursos 2016 em PDF e conheça todos os temas que estão disponíveis nas Regionais e Distritais da APAS.