No dia 1º de dezembro, a Coop lançará o serviço “Coop Retira”, com foco em praticidade e conveniência. Na prática, o cooperado ou cliente entra no site da Coop (www.portalcoop.com.br), seleciona os produtos, efetua o pagamento e agenda um horário para retirar na loja. O novo serviço estará disponível na loja da Avenida Industrial, em Santo André, já equipada com vagas exclusivas de estacionamento, e com seis colaboradores envolvidos na operação.
A princípio, o canal colocará à disposição cerca de quatro mil itens, divididos entre gêneros alimentícios (incluindo itens do açougue e hortifrútis), bebidas, perfumaria, produtos limpeza e de pet shop. De acordo com Valdomiro Sanches Bardini, diretor de Operações da Coop, o mix de produtos abrange os principais itens da cesta de compra de cada uma das categorias.
O executivo destaca que o canal poderá ser acessado por meio do computador e de dispositivos móveis, sem limite mínimo de compra e com preços iguais aos praticados nas lojas físicas da rede.
“Nossa proposta é oferecer uma prestação de serviço complementar que simplifique e agilize a tarefa de compra, principalmente a de casais que trabalham durante todo o dia e têm a agenda repleta de compromissos”, conclui Bardini.