Como já é tradição, a APAS escolhe o mês de novembro para realizar o evento com maior interação entre os associados: o Evento Família, que, em 2016, voltou a ser realizado no Bourbon Atibaia Convention & SPA Resort, em Atibaia. O final de semana de descontração e relacionamento contou com a presença de 602 associados e familiares, que representaram 171 supermercados de todo o Estado.
O futebol, como sempre, foi uma das atividades mais concorridas. O time da Rede sagrou-se campeão, o que trouxe ainda mais satisfação ao associado Bruno Rugine, do Supermercado Rugine, sediado em Pilar do Sul.
“Primeira vez que participo do Evento Família. Eu trouxe toda a família, encontrei amigos, participei do campeonato de futebol e meu time da SuperVarejo ainda foi o campeão. A APAS está de parabéns. É um sucesso e espero participar mais vezes.”
Orlando Morando, vice-presidente da APAS e diretor do Supermercados Morando, destacou o apoio dos supermercadistas em sua vitória em São Bernardo de Campo, onde foi eleito prefeito.
“O setor sempre me apoiou em minhas ações e continuarei representando todos os supermercadistas, até porque eu vim de uma família de supermercado.”
Patrocínios de peso
O Evento Família 2016 teve patrocínio das empresas Alelo, Rede e Trevisan, esta última presente pela primeira vez no final de semana dos supermercadistas. A empresa levou um balão, sucesso absoluto entre os associados, e serviu produtos à base de batata na piscina e durante o churrasco.
“Foi importante participar do Evento Família para ficar mais perto dos supermercadistas e, claro, isso encurta o espaço entre a empresa e o setor”, afirmou José Carlos Trevisan, diretor da Trevisan.
As empresas Alelo e Rede aproveitaram o churrasco para sortear aos supermercadistas camisas de futebol, bolas de futebol, mochilas e kits.
“É uma alegria e uma honra estar com a APAS pelo terceiro ano, um momento de estar junto dos nossos parceiros do dia a dia, de descontração, sendo um jeito diferente de se relacionar com os amigos e familiares. Trago uma mensagem de final de ano da Alelo, que estamos juntos, e que nossa parceria se sustente por muitos anos”, disse Márcio Alencar, diretor de Adquirência da Alelo.
A Rede também comemorou a participação no Evento Família 2016. “Muito bom participar deste ambiente super agradável. A Rede está completando 20 anos e, há pelo menos 10 anos, somos parceiros da APAS e oferecemos tecnologia para facilitar a vida dos supermercadistas”, afirmou Rogério Vasconcelos, diretor da empresa.
https://www.flickr.com/photos/apas_2014/albums/72157673174834584