A rede de supermercados Super Muffato – com 27 lojas no Paraná e em Presidente Prudente, interior de São Paulo – participa da campanha “Um novo olhar sobre a carne suína” da Associação Brasileira dos Criadores de Suínos (ABCS), em parceria com a Associação Paranaense de Suinocultores (APS).
A ação tem início no dia 22 de julho e tem o objetivo de introduzir a carne suína no cotidiano dos consumidores, dissociando-a da obesidade. Para incrementar a venda do produto nos supermercados, a campanha coloca à disposição carnes selecionadas e 20 novos cortes para serem degustados seja como um prato do dia-a-dia, seja como uma peça para churrasco.
A partir do dia 24 de julho até o dia 20 de agosto os clientes que visitarem o stand promocional na loja Super Muffato Portão, em Curitiba, receberão receitas e poderão degustar cortes nobres de carne suína grelhados. Além disso, os clientes que comprarem três bandejas com cortes diferentes irão ganhar um livro de receitas da ABCS.