
A APAS e a Heineken Brasil reforçaram sua parceria por meio de um encontro estratégico realizado ontem no escritório da Heineken Brasil. Durante a reunião, a Diretoria da Heineken e o time da APAS – Associação Paulista de Supermercados discutiram temas importantes para o setor supermercadista, como logística, distribuição, aspectos comerciais e novas oportunidades de negócios para 2025.
Participaram do encontro: Erlon Ortega, Presidente da APAS; Ronaldo dos Santos e Omar Ahamad, Conselheiros da APAS; Carlos Correa, Diretor Geral da APAS; Fabiano Benedetti, Diretor de Marketing e Negócios da APAS; Rafael Suárez, Gerente Comercial da APAS; Valéria Spirito, Executiva Comercial da APAS; Ricardo Sabatini, Diretor Comercial da Heineken e Hugo Lehmann, Vice-Presidente da Heineken Brasil.
Essa colaboração reflete o compromisso de ambas as partes em promover o desenvolvimento e a inovação no setor supermercadista, com foco em um futuro de crescimento e novas perspectivas para 2025.
