
A APAS realizou na semana passada, um almoço executivo com a participação da Red Bull, representada pela Vice-Presidente Comercial Brasil, Manoela Amado. O encontro reuniu conselheiros, lideranças do setor supermercadista e representantes da entidade para um diálogo estratégico voltado ao fortalecimento das relações institucionais e ao desenvolvimento de oportunidades de negócios e parcerias.
A iniciativa proporcionou um ambiente favorável para a troca de experiências, o alinhamento de expectativas e a identificação de sinergias entre as partes, pois reforça a importância do relacionamento entre a indústria e o varejo na construção de um setor mais integrado, competitivo e sustentável. A realização de encontros como esse fortalece os vínculos institucionais e estimula discussões relevantes sobre o comportamento do consumidor, as tendências de mercado e as estratégias de crescimento conjunto.
O encontro foi conduzido por Erlon Ortega, Presidente da APAS, e Carlos Correa, Diretor-Geral, com a participação da equipe corporativa composta por Fabiano Benedetti, Diretor de Marketing e Negócios; Rafael Cerdeira Suarez, Gerente Comercial; Rubens Bernardi, Coordenador da Área Comercial; e Mara Ramos, Executiva de Contas.

Além de Manoela Amado, Vice-Presidente Comercial Brasil representando a Red Bull, estiveram presentes: Dr. Roberto Longo, Conselheiro da APAS; Paulo Pompilio, Diretor de Relações Corporativas do Assaí Atacadista e Conselheiro da APAS; Jorge Faissal, CEO da Plurix (Patria Investimentos); Gabriel Makoto Shimoshio, Diretor da Distrital Sul e proprietário do Ayumi Supermercados e Carlos Alexandre da Silva Rosa, Diretor da Distrital Leste e proprietário do Minimercado Dona Ivete.
A APAS reafirma seu compromisso em fomentar o diálogo entre os principais agentes do setor supermercadista, promovendo iniciativas que impulsionem o desenvolvimento sustentável, o fortalecimento das relações institucionais e a geração de valor para o mercado de alimentos e bebidas.
