Aprimorar o conhecimento do setor supermercadista. Este foi o objetivo do concurso cultural “Tô ligado na SuperVarejo” realizado pela revista SuperVarejo, publicada pela APAS – Associação Paulista de Supermercados.
A ação teve início em setembro passado com três etapas independentes e participação de empresários e colaboradores da área por meio do hotsite www.toligadonasupervarejo.com.br, culminando no dia 30 de novembro com o sorteio de um automóvel Saveiro, da Volkswagen. O vencedor foi Luiz Carlos Scalco, gerente do Supermercado Super Scalco, de Santa Izabel D’Oeste (PR), que traduziu o conceito de gestão de loja da seguinte maneira: “É o entendimento, compreensão e monitoramento de uma organização visando melhorar sua forma de vender, expor produtos e qualidade de venda, assim conseguindo conquistar o cliente e ter uma boa visão de sua empresa ou loja no mercado de trabalho”.
Um quiz e elaboração de frases sobre temas do universo supermercadista fizeram parte do concurso – válido para supermercados de todas as regiões do país – que também premiou colaboradores de outras redes com TVs LCD de 19 polegadas, da marca AOC.