O Presidente da APAS, Pedro Lopes, se reuniu nesta segunda-feira (24) com o presidente do Grupo Bandeirantes, João Carlos Saad, para celebrar mais um ano da parceria entre a APAS e o Grupo Bandeirantes de Comunicação para a cobertura da APAS SHOW, o maior evento de alimentos e bebidas das Américas.
Com um estúdio montado dentro da APAS SHOW, a cobertura do Grupo será feita principalmente pela TV Band, carro chefe do grupo, com cobertura em 91% dos municípios brasileiros e alcance de 191 milhões de telespectadores, com destaques em mídia nos programas Jogo Aberto, Brasil Urgente, Bora Brasil e Primeiro Jornal. Os canais BandNews, Agro+ e Empreender também fazem parte do mix de veículos do Grupo que realizará a cobertura em tempo real no evento que acontece entre os dias 15 e 18 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Nesta visita à sede do Grupo Bandeirantes, o presidente Pedro Lopes esteve acompanhado do Diretor-Geral, Carlos Correa, do gestor de Relações Institucionais da APAS, Rodrigo Marinheiro, do Gerente de Marketing e Negócios da APAS, Fabiano Benedetti, da coordenadora de Marketing, e Eventos, Natacha Vitale, da analista de Comunicação e Trade, Camila Pontes, e do empresário fundador da Eventoria , Romano Pansera.