A Copa do Mundo da África do Sul começa mais cedo no GBarbosa. A rede supermercadista do Sergipe lançou sua seleção de mascotes alusivos ao maior evento do esporte mundial. Com o slogan “Torcer com a gente é mais divertido”, os onze mascotes da campanha pretendem animar a torcida, fazendo aflorar o espírito nacionalista, além de envolver toda a família.
Durante três meses os consumidores poderão colecioná-los, além de álbuns e figurinhas adesivas. Com um código SMS, concorrem ainda a 11 televisores e, ao final da promoção, a um automóvel Gol zero quilômetro.
De acordo com o diretor de Marketing da rede, Fernando Nadalini, a campanha mobilizará todos os consumidores. “Nossa promoção envolve uma das maiores paixões dos brasileiros, o futebol. E o ano da Copa deixa essa paixão ainda mais latente. Certamente será um sucesso”, avalia.
No hotsite www.selecaogbarbosa.com.br, o internauta tem acesso ao regulamento da promoção, pode conhecer os mascotes e também se divertir com vários jogos.
