Com a atenção voltada ao crescimento das compras online por meio de ferramentas do comércio eletrônico, o Grupo Muffato lançou o Shopfato (www.shopfato.com). Há dois meses no mercado, o site já possui mais de 15 mil produtos cadastrados e está preparado para atender uma alta demanda de pedidos por dia.
Com 36 anos de atuação no mercado varejista, o grupo aliou a experiência bem sucedida para se instalar no comercio eletrônico. “Nosso foco sempre foi atender à necessidade dos consumidores, por isso investimos neste novo segmento, que visa atender um público diversificado que procura comodidade e segurança para realizar suas compras”, declarou o diretor Everton Muffato.
Segundo a empresa, o Shopfato oferece uma variedade de produtos nos setores de eletrônicos, eletrodomésticos, informática, telefonia, livros, camping, esporte e lazer, casa e bazar, bebidas e gourmet, mundo bebê.
Para o gerente de marketing do Shopfato, Marcelo Pitta, a disponibilidade de compras 24 horas e um canal de atendimento online e telefônico para esclarecer dúvidas foram criados para auxiliar os consumidores que não têm o hábito de realizar compras pela Internet.
