Com o tema “Supernova – Expanda o seu futuro”, o Congresso de Gestão da 37ª edição da APAS SHOW contará com 61 palestras, ministradas por grandes nomes do varejo e especialistas em inovação, tecnologia, inteligência e produtividade. Durante os três dias de evento, serão abordadas questões como a hiper segmentação dos formatos e canais de vendas, da diversificação no comportamento de consumo e da necessidade do setor supermercadista em acompanhar essas transformações e oferecer novas experiências aos consumidores.
O conceito SUPERNOVA traça um paralelo entre a explosão de uma estrela e a criação de novas galáxias e a hipersegmentação que vem acontecendo com o varejo desde o início do século 21. Entre os 99 palestrantes confirmados estão o americano Lee Peterson, vice-presidente executivo de marca, estratégia e design da WD Partners, e a britânica Kate Ancketill, CEO da GDR Intelligence, especialistas em varejo e negócios do futuro, respectivamente.
O Presidente Pedro Lopes participa do painel “Como Integrar os Elementos e Obter Resultados Efetivos”, no dia 18 de maio, às 12h30, ao lado de Ignácio Sanches Villares, CEO do Leroy Merlin, José Koch, CEO do Grupo Koch, Marcelo Pimentel, CEO do GPA, e Marcio Milan, vice-presidente da ABRAS.
O congresso conta uma estrutura composta por um Grande Auditório e mais seis espaços temáticos: Dimensão Humana, E-commerce, Expansão Digital, Novos Formatos, Transformação Estratégica e Varejo Físico. Veja aqui a programação completa.