Os colaboradores dos supermercados da Associação Paulista de Supermercados (APAS) têm a oportunidade de realizar treinamentos periodicamente. A Escola APAS possui consultores qualificados e cursos atualizados para atender à demanda do setor supermercadista. Na APAS Regional Bauru, por exemplo, 46 colaboradores receberam informações sobre gestão tributária de compras; e em Presidente Prudente, outros 25 profissionais falaram sobre liderança.
A procura foi grande em Bauru. Os colaboradores realizaram as inscrições, agendaram o treinamento e compareceram à sede da Regional para a capacitação com o consultor Antonio Gondim. O curso “Gestão Tributária de Compras” trauxe técnicas de gestão para a identificação do efeito dos tributos em processos de compras. A partir dessa percepção, o consultor propôs procedimentos mais eficientes a curto, médio e longo prazos. Na APAS Regional Bauru, participaram funcionários dos supermercados Michelassi, Santo Expedito, Santa Maria, Superbom, Santa Catarina, Casa Hirata, Panelão, Redi, Confiança, Ceya, Ubirajarense e Minatel.
Em Presidente Prudente, a Regional recebeu os colaboradores para falar sobre apresentação pessoal, tomadas de decisão e conceitos de liderança. O consultor da Escola APAS Paulo Roberto Padredi forneceu técnicas de administração de tempo e delegação de tarefas. O treinamento “Gestão de Pessoas: Liderança, a Alma do Negócio” é sugerido a todos aqueles que ocupam cargos de gestão em supermercados.
Os cursos nas duas Regionais aconteceram na quarta-feira (21 de setembro). O calendário de cursos da Escola APAS do mês de setembro está disponível para consulta e os associados da APAS que tiverem interesse podem entrar em contato com a Central de Relacionamento, pelo telefone (11) 3647-5000.
Legenda da foto acima: Curso na APAS Regional Bauru recebeu 46 colaboradores
Colaboradores dos supermercados da APAS Regional Presidente Prudente aprenderam técnicas de liderança