Representantes da Associação Paulista de Supermercados (APAS) estiveram presente nesta terça-feira (05) em uma reunião na Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, para conversar sobre eventuais oportunidades e parcerias com o Governo do Estado no âmbito da APAS SHOW, maior evento de supermercados do mundo e o maior de alimentos e bebidas da América Latina.
Na ocasião, o Diretor-Geral da APAS, Carlos Correa, e o Analista de Relações Institucionais da APAS, Guilherme Rezende, foram recebidos pela Secretária Executiva da pasta, Luciane Leite, e a Coordenadora de Turismo da Secretaria, Ana Cristina Clemente, que já conheciam as dimensões do evento. Elas também foram atualizadas sobre o APAS Experience, série de 16 eventos regionais que estão ocorrendo nas cidades das Distritais e Regionais da entidade. O secretário da pasta, Roberto de Lucena, também fez uma breve visita à reunião para reforçar a importância do evento, que ele teve a oportunidade de presenciar este ano.
A pasta é responsável por promover o turismo como atividade econômica de forma estratégica, contribuindo para a geração de emprego, renda e desenvolvimento em todo o Estado. Competência que abarca, necessariamente, a realização de todos grandes eventos em nível estadual.