A Abras – Associação Brasileira de Supermercados abriu inscrições para o MBA em Gestão e Estratégia de Supermercados, realizado em parceria com a Escola de Administração de Empresas da FGV – Fundação Getulio Vargas. O curso, com a duração de 18 meses, tem início no mês de março com aulas presenciais na sede da associação, em São Paulo.
Composto por uma equipe de professores do GVcev – Centro de Excelência em Varejo, com expertise no varejo supermercadista em âmbito nacional, o curso combina a realidade do dia a dia dos supermercados com as mais recentes técnicas de gestão. “Em todo negócio, o capital humano é um ativo valioso. Nosso MBA ajuda a ampliar os horizontes e aumentar os conhecimentos dos supermercadistas, o que eleva o grau de competitividade das empresas do nosso setor”, diz Sussumu Honda, presidente da Abras.
Serviço:
MBA em Gestão e Estratégia de Supermercados
Informações: (11) 3838-4512 ou pelo e-mail mbaabrasfgv@abras.com.br
Início: março de 2010
Local: Sede da Abras
Endereço: Avenida Diógenes Ribeiro de Lima, 2.872 – São Paulo
