A ação de arrecadação da 37ª edição da APAS SHOW, que tem por objetivo recolher alimentos e produtos de higiene e limpeza a serem destinados a organizações da sociedade civil que trabalham com pessoas em situação de vulnerabilidade social, começou em janeiro deste ano e já arrecadou 12,2 toneladas de produtos.
A Campanha está na sua 12ª edição e, pela primeira vez, começa antes do evento que acontecerá em 2023, no período de 15 a 18 de maio. As doações arrecadadas neste primeiro trimestre do ano foram destinadas para as organizações: Amigos do Bem, Associação dos Moradores do Bairro Humaitá e Escola do Povo. “Esta ação é muito importante porque é uma forma de sensibilizar o setor supermercadista e a indústria para os problemas de vulnerabilidade social da sociedade, uma forma de apoiar as organizações sociais e conscientizar da nossa responsabilidade social” explica Maria do Rosário Brandão, diretora de Responsabilidade Social da APAS.
Ainda temos cerca de um mês de arrecadação e o ápice acontece no dia 18 de maio, último dia da Feira. As próximas arrecadações irão beneficiar outras organizações da grande São Paulo através de parcerias tradicionais da APAS.