Em comemoração ao Dia dos Pais, a Rede Serve Todos Supermercados, que conta com cinco lojas nas cidades de Pirajuí e Reginópolis, lançou a campanha Papai é o Chef, que sorteará 10 kits churrasco para os clientes. Em parceria com uma renomada marca de carnes, a campanha visa ainda fortalecer o relacionamento com os clientes do interior paulista e alavancar o consumo de carnes de cortes especiais, incluindo a linha de autoatendimento, composta por bandejas e cortes embalados, disponíveis para compra imediata em todas as lojas da rede.
O diretor da rede, Erlon Ortega, conta que a campanha foi desenvolvida a partir de estudos realizados pelo setor, que, levando-se em consideração as categorias bebidas, doces e carnes, indicam crescimento de até 5% nas vendas relacionadas ao Dia dos Pais ante o mesmo período do ano passado. O mesmo acontece com as chamadas “carnes nobres”, que, em alguns anos, chegam a atingir 20% de crescimento.
Erlon Ortega observa ainda que, homens sozinhos ou acompanhados, estão indo mais às compras. Segundo estudo recente da associação POPAI Brasil, o público masculino já representa 32% do total de consumidores. Em 2004, era 23%.
Participar da promoção é fácil: a cada R$ 30 em compras, o cliente ganha um cupom e na compra dos itens da marca de carnes participante da promoção, é dado um cupom adicional. O sorteio será realizado no dia 10 de agosto, às 17h, em todas as lojas Serve Todos.