Uma das mais importantes redes de supermercados do interior de São Paulo, o Confiança Supermercados, selou parceria com as empresas AD Seguros e Brukar Tintas/Decorações e esta união visa o sucesso de um dos eventos beneficentes mais tradicionais da cidade de Bauru: a Ação Fraternal, cujo objetivo é reunir a comunidade em almoços ou jantares para arrecadar fundos e, desta forma, elevar a qualidade dos serviços prestados pelas instituições.
“São 20 anos de apoio a centenas de entidades de Bauru, Marília, Vera Cruz, Arealva e Borebi. Agora, com o apoio da AD Seguros e Brukar Tintas e Decorações, pretendemos alcançar um público cada vez maior e, desta maneira, ajudar ainda mais as instituições beneficentes”, destacou o diretor-presidente da rede Confiança Supermercados, Jad Zogheib.
Para Luciano Cardoso, da superintendência Regional da AD Corretora de Seguros, a parceria vem ao encontro dos valores da empresa. “A relação com o Confiança Supermercados já é antiga e quando fomos convidados a fazer parte desta ação, não pensamos duas vezes e aceitamos de imediato. Esse é o começo de um trabalho e a nossa perspectiva é aumentar a participação em outros projetos, trabalhar mais forte esta ação com o Confiança e com a comunidade em Bauru”, afirmou.
O diretor Geral da Brukar Tintas e Decorações, Dorival Sanches, também destacou a grande expectativa no trabalho conjunto com o Confiança. “Acho importante nós preocuparmos com as pessoas menos favorecidas e que podem ser bem atendidas, desde que haja uma compreensão de que podemos fazer algo a mais por elas”, explicou o empresário.
Em 2014, a ação teve início em março e são esperados cerca de 100 eventos até o final do ano, com público estimado de 45 mil pessoas. O Confiança fornece os alimentos, o material de divulgação e as orientações necessárias às entidades assistenciais que são selecionadas por meio do cadastro na Secretaria do Bem Estar Social de Bauru e Marília. Desta forma, com o material em mãos, as entidades promovem eventos que contribuem para a melhoria de suas atividades.
Para se ter uma idéia da abrangência e importância da ação, em 2013 foram arrecadados cerca de R$ 420 mil reais pelas entidades que ficam responsáveis pelas vendas dos convites. Todos os alimentos são doados pela rede de supermercados, que ainda fica com a responsabilidade de desenvolver os cardápios e realizar a produção de todo material de divulgação, que envolve cartazes, anúncios em jornais, banners, folhetos, assessoria de imprensa, além de mídia no site da empresa e e-mail marketing, que agora conta com a parceira das empresas AD Seguros e Brukar Tintas e Decorações.
Legenda da foto acima: o diretor-presidente da rede Confiança de Supermercados, Jad Zogheib, com os representantes das empresas AD Seguros e Brukar Tintas e Decorações