O Mambo comemora 32 anos de existência na capital paulista e quem ganha o presente são os clientes, a partir da oferta de produtos com até 32% de desconto. A campanha é válida até o final do mês nas seis lojas da rede de supermercados.
“Esse é um momento muito importante para a marca. Nesses anos, o Mambo se consolidou como uma empresa que valoriza o cliente acima de tudo e busca oferecer a melhor experiência ao fazer compras, com investimento em qualidade, organização das lojas e atendimento”, afirmou o diretor do Mambo, André Francez Nassar.
De acordo com a rede, o Mambo se tornou uma das principais referências no varejo na capital paulista em razão de sua grande variedade de itens e especialidade nas áreas de perecíveis e hortifrúti, tanto que a empresa conta com um box no Ceagesp, diferencial que resulta em produtos mais frescos, bonitos e saudáveis sempre à disposição nas gôndolas.
A diversidade de produtos encontrados nas gôndolas contempla 10 mil itens diferentes, desde opções variadas de carnes exóticas e cafés gourmet até cervejas artesanais. Atualmente, a marca conta com seis lojas: Vila Leopoldina, Vila Romana, Vila Madalena, Brooklin e Giovanni Gronchi e Tatuapé, que recebem diariamente 2.500 mil pessoas cada.
A primeira loja do Mambo foi fundada em 1982 no bairro da Aclimação por Rauf Nassar. No ano seguinte, a rede abriu seu segundo ponto de venda na Avenida Ibirapuera com o triplo em tamanho e voltado para um público ainda mais abrangente.