Os supermercadistas poderão conhecer na APAS 2012 – 28º Congresso e Feira em Supermercados as novidades sobre o e-commerce de alimentos. No dia 10 de maio, das 12h30 às 14 horas, Tim Dorgan, vice-presidente e diretor-geral de E-Merchandising do site Peapod (www.peapod.com), falará sobre como a empresa se tornou a líder no varejo eletrônico de alimentos dos Estados Unidos.
Tim é responsável na Peapod pelo e-merchandising, o que inclui o uso de ferramentas digitais que guiam o sucesso do merchandising virtual da Peapod nas diversas plataformas móveis e na internet. A empresa já atendeu mais de 18 milhões de consumidores em 22 estados americanos.
Ele também contribui como diretor-gerente da Peapod Interactive, divisão de marketing da empresa que alavanca mídias diferenciadas e informações focadas na experiência de compra online para criar produtos inéditos de marketing digital. Tim atua como professor adjunto da Northwestern University, onde leciona disciplina sobre marketing direcionado ao shopper.
Na APAS 2012, ele ministrará a palestra “Caso Peapod: Como tornar o e-commerce de alimentos um grande negócio”. Mais informações sobre as inscrições para o Congresso no endereço www.feiraapas.com.br.
