O maior evento supermercadista do mundo mais uma vez foi um sucesso. Durante quatro dias, a APAS 2012 – 28º Congresso e Feira de Negócios em Supermercados movimentou R$ 5 bilhões e recebeu mais de 70 mil empresários da cadeia supermercadista. Estima-se que 25% dos países do mundo tenham encaminhado seus representantes à Feira.
“O sucesso do nosso evento é mais uma prova de que a colaboração é fundamental para a conquista de bons resultados. Somos um setor que se preocupa com o crescimento sustentável e as inovações”, disse o presidente da Associação Paulista de Supermercados (APAS) João Galassi, referindo-se ao tema debatido neste ano “Colaboração – Inteligência compartilhada criando valor para o consumidor”.
Foram, ao todo, 68 mil metros quadrados de área de exposição que abrigaram mais de 550 expositores nacionais e internacionais. “As melhores empresas estiveram na APAS 2012. A cada ano crescemos em qualidade”, afirmou. Cerca de 9.800 empresas participaram do evento.
O objetivo da APAS foi promover a integração entre supermercados, consumidores, indústria fornecedora e poder público e proporcionar a criação de valor estratégico e competitivo, a fim de garantir o sucesso dos negócios com benefícios para todos. “Nosso objetivo foi alcançado. Agradecemos o apoio de todos. Ano que vem estaremos aqui reunidos novamente”, concluiu Galassi convidando a todos para a APAS 2013, que terá como tema capitalismo consciente.
