O título de maior cachorro-quente do Brasil já era da Associação Paulista de Supermercados (APAS). Mas, em comemoração aos 61 anos de emancipação político-administrativa de Osasco, a Regional APAS Osasco se uniu à prefeitura do município e a MM Foods para bater o próprio recorde e conquistar mais um. Agora, Osasco é a cidade do maior cachorro-quente contínuo do Brasil e da maior distribuição de cachorro-quente. As marcas foram certificadas por Elisângela Arruda, representante da Ranking Brasil, no dia 25 de fevereiro.
O sanduíche gigante tinha 61 metros de comprimento, um metro para cada ano de emancipação da cidade. Para produzir os lanches foram usados 300 kg de pães, sendo 5 unidades de 10 metros cada e outro de 11 metros, 300 kg de salsichas (2 mil salsichas), 180 kg de purê de batatas, 10 kg de batata palha, 10 litros de ketchup e 6 litros de mostarda. A ação aconteceu no Calçadão da Rua Antônio Agú, e foram servidos mais de 5 mil cachorros-quentes para os visitantes que estavam no local.
Participaram do evento secretários municipais, vereadores, o deputado estadual Gerson Pessoa, que representou o prefeito Rogério Lins, o presidente da Ordem dos Emancipadores de Osasco, Lázaro Antônio Suave, o diretor da Regional APAS Osasco, Álvaro Torquato, e o analista de Relações Institucionais da APAS, Guilherme Rezende.
Não é um título oficial, mas Osasco é conhecida como a capital do cachorro-quente. São quase duzentos carrinhos licenciados para a venda do lanche no município.