Por mais um ano, a APAS apoia a Campanha Novembro Azul em prol da prevenção ao câncer de próstata, cujo objetivo é promover uma mudança de paradigmas em relação à ida do homem ao médico para a realização de exames preventivos. Baixe o material de divulgação, vista sua loja e equipe de azul, e vamos mostrar a força do setor supermercadista para engajar colaboradores e consumidores.
As mídias sociais também trazem informações acerca da Campanha. Curta a nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/apasassociacaopaulistadesupermercados/) e siga-nos no Twitter (https://twitter.com/apasassociacao).
Mais sobre a Campanha
O público-alvo da Campanha, que é realizada durante o ano todo e ganha destaque no mês de novembro, são homens a partir de 40 anos de idade e grupos que participam do processo de prevenção e cuidados, como familiares e parceiros.
O apoio à Campanha está alinhado com um dos nove Valores da entidade: “Responsabilidade socioambiental: Contribuímos com a evolução da sociedade, incentivando ações de cidadania e o respeito aos recursos ambientais”.
Portanto, a APAS está engajada em apoiar e fortalecer a divulgação desta causa nos canais de comunicação internos e externos: um e-mail foi enviado aos associados supermercadistas com o material gráfico para divulgação da Campanha nas lojas, bem como a assessoria de imprensa da APAS divulgou a mesma aos veículos de comunicação.
A APAS e os associados, juntos, em prol da prevenção ao câncer de próstata.