O POPAI Brasil, que, entre outras atividades, visa desenvolver um estudo mais profundo e detalhado sobre o comportamento do shopper, beneficiando o consumidor, organiza o Workshop “Tendências e soluções para o marketing no varejo” nesta quarta-feira (12 de junho), das 8h às 12h30. Com o apoio da Associação Paulista de Supermercados (APAS), o evento tem como objetivo promover os negócios no setor, gerando os melhores resultados ao varejo, indústria e às empresas prestadoras de serviços.
O workshop será realizado no Auditório do Banco Safra, localizado na Avenida Paulista, nº 2100, no bairro da Consolação, na capital paulista. Confira, abaixo, a programação:
– Como o neuromarketing influência no comportamento do shopper
– Autencidade: os shoppers querem histórias reais, com fortes propósitos para se engajarem e garantir sustentabilidade do negócio
– ON=OFF: a convergência dos mundos on e off-line
– O Brasil em um cenário de fragilidade global
– Tendências do varejo mundial e aplicações locais: uma visão do futuro para o varejo brasileiro
– Emocional Design: transformando a experiência do varejo físico em algo inesquecível
– Ativação da experiência de compra: da estratégia à execução