Nos dias 18 e 19 de novembro, o Centro de Exposições Expo Center Norte, em São Paulo, será palco do Seminário Internacional de Marketing no Varejo, que, organizado pela POPAI Brasil, será realizado sob a temática principal “Execução é a única estratégia que o shopper enxerga”. O evento contará com vários subtemas – que contarão com cases de sucesso de grandes empresas -, sendo que as discussões estarão em torno de “Um brasileiro conceituando marcas internacionais”, “Uma nova visão arquitetônica para o varejo”, “A liderança de processos é fundamental para a excelência na execução”, “Painel de arquitetura e visual merchandising” e “Uma nova abordagem para o varejo”.
Para entender melhor a denominação “shopper”, trata-se do cliente que efetivamente realiza a compra, a partir de uma avaliação mais criteriosa sobre tudo que envolve um produto, tais como custo, benefício, qualidade, entre outros. A POPAI Brasil pauta suas atividades no melhor entendimento deste cliente, de forma a entender o seu comportamento.
Para mais informações sobre o evento, acesse o site oficial http://www.popaibrasil.com.br/sim-varejo-2013/.
Serviço
Seminário Internacional de Marketing no Varejo
Datas: 18 e 19 de novembro
Horário: das 13h às 18h
Local: Centro de Exposições Expo Center Norte, localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo (SP)