A Point Comunicação e Marketing realiza em 1º de julho, na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, em São Paulo, o seminário “Varejo: Como sobreviver e crescer em tempos de crise”. Voltado a empresários de vários segmentos de varejo, redes de supermercados, shopping centers, drogarias, vestuário, calçados, materiais de construção, móveis e eletrodomésticos, consultorias e demais segmentos interessadas no tema, o encontro conta com o apoio da APAS – Associação Paulista de Supermercados.
Entre os assuntos a serem abordados estão adequação do ponto de venda e redução de custos; investimento em capital humano como forma de redução do turnover; adoção de múltiplos canais, como a Internet; diferenciação de marca e experiências de compra.
Serviço:
Seminário “Varejo: Como sobreviver e crescer em tempos de crise”
Inscrições para associados APAS com 20% de desconto: no hotsite www.pointcm.com.br/varejo ou pelo e-mail varejo2009@pointcm.com.br
Data: 1º.07.2009
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Auditório Philip Kotler da ESPM
Endereço: Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – SP