Os supermercadistas associados da APAS já podem contar com um novo serviço na área fiscal. A entidade firmou um convênio com a empresa Mix Fiscal que permite, por exemplo, manter a base de cadastro de produtos corretamente classificados tanto para as contribuições para o PIS e COFINS quanto em relação ao ICMS.
Na noite desta quinta-feira (23 de agosto), a APAS Regional Araçatuba organizou um evento para apresentar a novidade aos associados. Na ocasião, estiveram reunidos os profissionais da Mix Fiscal, supermercadistas da região e a diretoria desta Regional. A palestra foi proferida por especialistas e analistas tributários da Mix Fiscal, os quais falaram sobre as novas obrigatoriedades da área e sobre os detalhes da parceria que oferece custos diferenciados para as empresas associadas.
Para o diretor da APAS Regional Araçatuba Carlos Fernandes Felipe, o evento foi uma oportunidade para que os diretores das 59 empresas associadas de 43 cidades da região de Araçatuba conhecessem os detalhes do convênio e os benefícios para as suas rotinas tributárias.
“O convênio ampara o associado que quer deixar ou manter tudo em ordem no negócio. A Mix Fiscal poderá ajudar no cadastro de produtos”, afirma o diretor de Convênios e Oportunidades da entidade Edivaldo Bronzeri.
Até o final deste ano, as Regionais e Distritais da APAS realizarão eventos para os associados conhecerem o novo convênio fiscal. O próximo encontro será promovido pela APAS Distrital Leste no dia 28 de agosto.
Acesse aqui para informações sobre o convênio.
Legenda da foto acima: A executiva da APAS Regional Araçatuba Marta Goldmann; o gerente jurídico da APAS Roberto Borges; o diretor da Mix Fiscal Marco Tonegutti; o diretor da APAS Regional Araçatuba Carlos Fernandes Felipe; a analista fiscal da Mix Fiscal Rafaela Amabile Alves; a auxiliar fiscal da Mix Fiscal Larissa de Moraes, e o diretor administrativo da Mix Fiscal Gabriel Milito Tonegutti.