Para desenvolver os projetos da Associação Paulista de Supermercados (APAS), foram criadas diretorias de gestão, sendo nove de apoio ao associado, cinco de apoio institucional e quatro de apoio à gestão da APAS. Segundo o presidente João Carlos Galassi, as novas diretorias, que marcam o início da nova gestão, visam ampliar o atendimento ao associado e, por consequência, proporcionar melhorias ao consumidor final.
Dentre os projetos estão o programa de Sustentabilidade, cujo objetivo é capacitar o setor a ser um pólo disseminador de conhecimentos nessa área; os projetos sociais desenvolvidos pela Mulher APAS, que ganham uma estrutura de vice-diretoria de responsabilidade social; o programa de Segurança Alimentar, criado para promover as melhores práticas nos supermercados e a criação de uma ouvidoria para atender as demandas dos supermercadistas.
“Com esta ação, manteremos uma proximidade maior com os associados. Os diretores, vice-presidentes e conselheiros poderão contribuir desde que preencham três requisitos: vontade de servir, afinidade com os projetos e tempo de dedicação”, ressaltou Galassi.
Conheça as novas diretorias APAS:
Diretorias de Apoio ao Associado:
– Segurança Alimentar
– Gestão Operacional e Comercial
– Assuntos Jurídicos e Financeiros
– Treinamento e Desenvolvimento
– Relacionamento com o Associado
– Relações Sindicais
– Convênios e Oportunidades
– TI e Logística
– Centrais de Negócios
Diretorias de Apoio Institucional:
– Relações Institucionais
– Sustentabilidade
– Mercado
– Economia
– Comunicação Institucional
Diretorias de Apoio à Gestão da APAS:
– Administração, Finanças e Ações Sociais
– Produtos
– Patrimônio
– Regionais e Distritais
