Os associados da APAS Regional São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, reuniram-se em 16 de outubro para conhecer o novo convênio com a Mix Fiscal. A partir de agora, todos os associados podem contar com um serviço de classificação fiscal do mix de produtos da loja a preços competitivos em relação aos praticados pelo mercado. Também estiveram presentes o diretor da APAS Regional São José do Rio Preto Renato Gaspar Martins, e o vice-diretor Oswaldo Bernardes do Nascimento.
O evento ocorreu no Nacional Plaza Hotel, em São José do Rio Preto, e reuniu mais de 65 supermercadistas das redes Atacadão, Dilelu, Líder, Makro, Mercado do Paulo, Scandelai, Aliança, Amazonas, Bugança, Dezani, Alio, Amazonas, Bruno Bondi, Dezani, Diniz, Donaire, Frios Carvalho, JB, Mantovan, Nascimento, Nova União, Nossa Senhora Aparecida, Oyama, Peniel, Porecatu, Redemais Rio Preto, Sanches, Santa Rita de Cassia, Santa Cruz, São Deocleciano, São José, Serv Sol e Tridico.
Facilidades
Durante o evento, especialistas e analistas tributários da Mix Fiscal explicaram aos supermercadistas a importância e as facilidades trazidas com a aquisição do serviço. A novidade permite aos lojistas, por exemplo, manter a base de cadastro de produtos corretamente classificados tanto para as contribuições para o PIS e COFINS quanto em relação ao ICMS.
Acesse o Portal APAS para mais informações.
Evandro (Supermercado Scandelai), Gabriel Tonegutti (Mix Fiscal), Márcia Vollet (executiva da Regional São José do Rio Preto), Roberto Scandelai (Supermercado Scandelai) e Priscila Macca (gerente de Relacionamento APAS)