A 36ª edição da APAS SHOW, confirmada para acontecer entre 16 e 19 de maio no Expo Center Norte, trará muitas novidades em 2022. Com o conceito “Além de Alimentos”, a Associação Paulista de Supermercados pretende reafirma o evento como uma oportunidade de negócios que inclui setores de tecnologia, inovação, logística, finanças, infraestrutura, equipamentos, startups, entre outros.
O maior evento tradicional de alimentos e bebidas das Américas adota este ano o tema “Essencial é humano”, proporcionando conhecimento, relacionamento e experiências para diferentes tomadores de decisão da cadeia produtiva do alimento. Vão ser mais de 800 expositores e 70 mil palestras com grandes nomes do setor varejistas e especialistas em inovação, tecnologia, inteligência, produtividade e tendências do setor. Ao longo de quatro dias, também serão abordados os cenários políticos e econômicos. O Congresso de Gestão, produzido em parceria com o Centro de Excelência em Varejo da FGV-EAESP (FGVcev), será realizado de forma híbrida, com transmissão on-line de todas as atividades realizadas.
“Após dois anos, vamos nos encontrar novamente em um evento presencial, seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades sanitárias e com todo o cuidado necessário, para fazermos o maior encontro de negócios supermercadista do mundo. Teremos oportunidades na geração de negócios para os supermercadistas, para as indústrias e para os fornecedores de serviços e de tecnologia em quatro dias que ficarão marcados positivamente no mercado de consumo”, disse Carlos Correa, superintendente da APAS, em entrevista à SuperVarejo.
Para mais informações, acesse apasshow.com