O projeto Mãos Feitas, da Diretoria de Responsabilidade Social da APAS, formou mais 23 mulheres da Distrital Sul, na última semana. Agora, elas poderão atuar como manicure e pedicure, ajudando a complementar a renda familiar.
Além do treinamento moderno com multiplicadoras capacitadas, as participantes do projeto receberam certificado de conclusão e kit completo de manicure e pedicure para o atendimento às primeiras clientes. A formatura ocorreu na sexta-feira (24 de maio), na Casa José Coltro, com a presença do diretor de Responsabilidade Social da APAS Distrital Sul, Fábio Francisco.
“Os projetos sociais da APAS empolgam e estimulam o trabalho, e o empenho traz a garantia de bons resultados. Parabéns a todas as formandas!”.
A expectativa da Diretoria para este ano é levar o projeto a todas as Regionais e Distritais da associação, atendendo 500 mulheres em situação de exclusão social. Desde 2004, o Projeto “Mãos Feitas” já capacitou mais de 2.500 pessoas.
Parceria
A Diretoria de Responsabilidade Social renovou no início deste ano a parceria do projeto “Mãos Feitas” com a Risqué, para a doação de kits de manicure e o pedicure às formandas. O kit traz todos os produtos básicos para o início do atendimento às clientes, como esmaltes de cores diversas, esmalte extra brilho, removedor, desodorante, creme para pés e mãos, amolecedor de cutícula, base incolor, óleo secante, nécessaire e toalha.
Clique nas imagens abaixo para ampliá-las.


