A APAS – Associação Paulista de Supermercados foi um dos destaques do XXI Festival Brasileiro de Promoção, Embalagem e Merchandising, realizado nesta quarta-feira (6 de abril) em São Paulo.
A entidade foi a grande vencedora do prêmio “Cliente de Eventos do Ano”, entregue aos indicados com maior número de condecorações na área de eventos. No total, a Feira Apas 2010 – 26° Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados recebeu ouro em trade marketing, eventos, caso de eventos e Grand Prix de eventos. É a primeira vez que a APAS recebe o prêmio no festival.
“É um reconhecimento que valoriza nosso principal produto, a Feira APAS. Os fornecedores e o mercado publicitário a veem como um bom investimento. É um evento que traz resultado e bons negócios”, afirma o gerente de Marketing da APAS, Fabiano Benedetti.
Juntamente com a APAS, outro destaque do evento promovido pela revista About foi a Hypermarcas, eleita cliente do ano em Trade Marketing. Com a inclusão dessa área no prêmio, a Promovisão tornou-se a primeira agência a ser premiada em Trade Marketing no festival.
Realizado desde 1988, o Festival Brasileiro de Promoção, Embalagem e Design é o mais importante prêmio do mercado promocional e visa estimular a criatividade e o desenvolvimento dessas três áreas no País.
Clique nas imagens abaixo para ampliá-las.


