O XXI Festival Brasileiro de Promoção, Embalagem e Design, organizado pela Revista About em 2010, elegeu a Associação Paulista de Supermercados (APAS) cliente do ano em eventos. A Feira APAS 2010 foi o trabalho mais premiado, tendo recebido ouro em trade marketing, eventos, caso de eventos e Grand Prix de eventos.
Juntamente com a APAS, outro destaque foi a Hypermarcas, eleita cliente do ano em Trade Marketing. Os jantares de relacionamento Monange Dream Fashion Tour, desenvolvidos para a Hypermarcas, ganharam Ouro e Grand Prix em Trade Marketing. Com a inclusão dessa área no prêmio, a Promovisão tornou-se a primeira agência a ser premiada em Trade Marketing no festival. A decisão da revista de acrescentá-la em 2010 deu-se pela constatação de que boa parcela das agências de marketing promocional tem se dedicado de forma constante às várias atividades dessa disciplina, ampliando a oferta de serviços antes limitados a poucas empresas especializadas.
O Festival Brasileiro de Promoção, Embalagem e Design é o mais importante prêmio do mercado promocional, realizado desde 1988 com o objetivo de estimular anualmente a criatividade e o desenvolvimento dessas três áreas no País, fundamentais para o setor de marketing e comunicação publicitária.
