A APAS – Associação Paulista de Supermercados dá sequência à campanha “APAS em dobro”, iniciada no final de 2009 com o objetivo de levar aos seus supermercadistas associados e também aos não associados a mensagem de fortalecimento para aumentar a representatividade do setor.
Nos meses de março e abril, quando serão realizados os eventos de mobilização da APAS 2010 (26º Congresso de Gestão e Feira Internacional de Negócios em Supermercados), o presidente João Sanzovo Neto visitará empresas de supermercados das regiões de Campinas, Bauru, Baixada Santista, Ribeirão Preto, Sorocaba, Vale do Paraíba e São José do Rio Preto. A visita faz parte da ação “APAS na estrada” que integra a campanha.
Em seguida, será feito o convite para que empresas não associadas filiem-se à APAS. Entre os benefícios da associação estão a participação gratuita na APAS 2010 e o acesso a consultas ao SCPC Cheque de associações comerciais. Empresários que se associarem até o dia 30 de junho também ganharão um exemplar do livro “O Supermercado Nosso de Cada Dia”, que aborda a história dos pioneiros que construíram o setor de supermercados no País e estruturaram as bases da entidade.
Em dezembro passado, a ação “APAS na estrada” foi realizada em Araçatuba, Presidente Prudente e Marília, completando assim o grupo de cidades do interior e litoral que possuem regionais da APAS.
