A APAS – Associação Paulista de Supermercados coloca no ar hoje (10 de fevereiro) um portal com novo layout e mais espaço para conteúdo informativo. O objetivo é facilitar o acesso dos empresários supermercadistas – o público-alvo deste veículo de comunicação – às principais informações sobre o setor, como investimentos das redes varejistas, inaugurações de lojas e campanhas de fidelização de clientes, além de notícias institucionais com as ações da entidade no Estado de São Paulo.
O internauta encontrará também no portal, agora mais dinâmico e de fácil navegação, reportagens das áreas de economia e política. Em economia, por exemplo, serão publicados os principais indicadores, tais como o IPS-APAS; o IPC-Fipe; o IGP-M da FGV, INPC-IBGE, entre outros. Dessa maneira, o espaço para a divulgação das principais novidades do segmento será maior, além de vir acompanhado de imagens ilustrativas.
Entre as novas seções que os internautas poderão acessar, estão a Sala de Vídeo, com entrevistas em rádio e TV dos diretores e porta-vozes da entidade; e um blog – diário online no qual os representantes da APAS poderão publicar artigos sobre temas atuais. Os visitantes encontrarão ainda links com reportagens sobre sustentabilidade, elaboradas em parceria com a ONG Envolverde, e de assuntos regulatórios, que mostrará o trabalho da entidade no acompanhamento de projetos do Poder Legislativo e Executivo que dizem respeito à atividade supermercadista.