O APAS Experience, feira de negócios promovida pela Associação Paulista de Supermercados (APAS), acontece nas cidades Presidente Prudente, Araçatuba e Santos na última semana de agosto, respectivamente nos dias 24, 25 e 26 de agosto.
O objetivo do APAS Experience é integrar a cadeia de abastecimento do setor, estreitar o relacionamento de seus profissionais e promover conteúdo de temas ligados ao mercado do varejo alimentar. Os eventos fazem parte do road show que irá percorrer até novembro as 16 regionais e distritais da Associação no Estado.
Os APAS Experience ligado à Regional APAS Presidente Prudente será realizado no Buffet Andrea (Av. Joaquim Constantino, 6600), no dia 24 de agosto, a partir das 18h. Os supermercados pertencentes à regional faturam cerca de 2 bilhões por ano e empregam diretamente mais de 8 mil pessoas. “Quando realizamos eventos como o APAS Experience, nós mobilizamos toda a cadeia do abastecimento da região, promovendo negócios e a troca de informações”, afirma Edival Bruno Troyano, diretor da Regional APAS Presidente Prudente.
Na cidade de Araçatuba, o evento do APAS Experience irá acontecer na Casa de Eventos Quarta Avenida (R. Duque de Caxias, 1900 – Centro), no dia 25 de agosto, a partir das 19h. Com um faturamento de 2 bilhões por ano, os supermercados pertencentes à Regional APAS Araçatuba empregam mais de 7 mil pessoas. “O setor supermercadista é essencial para a geração de renda, emprego e para impulsionar a economia local. O APAS Experience reforça a potência do segmento na região”, ressalta Luiz Castilho, diretor da Regional APAS Araçatuba.
Ligado à Regional APAS Baixada Santista, o último evento deste mês acontece no dia 26 de agosto na cidade de Santos, no Clube de Regatas Vasco da Gama (Av. Alm. Saldanha da Gama, 33/35 – Ponta da Praia), a partir das 18h30. “O APAS Experience é desenhado para atender às expectativas e necessidades regionais dos supermercadistas e de seus fornecedores”, reforça Eduardo Martins, diretor da Regional APAS Baixada Santista. Os supermercados pertencentes à regional faturam 6 bilhões por ano e empregam cerca de 22 mil pessoas.