Sempre empenhada em aproximar a relação entre o setor supermercadista e os representantes da indústria, a Associação Paulista de Supermercados (APAS) realizou dois almoços comerciais nesta semana, um com os representantes da Kenvue Brazil e outro com a Minalba Brasil.
Na terça-feira (08), o presidente da APAS, Pedro Lopes, e o Diretor-Geral, Carlos Correa, receberam a Vice-Presidente Comercial da Kenvue Brazil, Heloisa Glad. Na ocasião, Heloisa explicou a decisão Global da Johnson & Johnson (J&J) em transformar a sua divisão consumer health em uma empresa autônoma, a Kenvue, que tem as marcas Aveeno, Neutrogena, Johnson’s e Tylenol, dentre outras, no seu portfólio.
Participaram da reunião a Head de Comunicação e Relações Públicas da Kenvue Brazil, Priscilla Baroni, e o Head de Unidade de Negócios da Kenvue, Igor Lins. Pelo setor supermercadista, compareceram os conselheiros José Eduardo Vaz Carvalho e o diretor da Distrital São Paulo, Afonso Rio, o Gerente de Marketing e Negócios, Fabiano Benedetti, e o Coordenador de Relações Institucionais e Comunicação, Rodrigo Marinheiro, bem como a executiva comercial da APAS responsável pela conta da Kenvue, Cristiane do Nascimento.
O almoço com a Minalba Brasil aconteceu na quinta-feira (10), em que o presidente da APAS, Pedro Lopes, e o Diretor-Geral, Carlos Correa, reuniram-se com o Diretor Comercial Nacional da Minalba Brasil, Mauricio Favoretto, o Gerente Nacional Marketing, Edgar Galbiatti, e o Gerente de Vendas de São Paulo, Marcelo Turrubia. O encontro teve como objetivo estreitar o relacionamento com a empresa, que é expositora da APAS SHOW, e falar sobre os lançamentos da marca no próximo semestre. Também participaram Jodimar Zaffari, Diretor da Zaffari, Antonio Azevedo, Comercial da Zaffari, Nelson Barbosa, do Barbosa Supermercados, o Gerente de Marketing e Negócios, Fabiano Benedetti, e o executivo comercial Rubens Bernardi.