A partir desta terça-feira (1), a Associação Paulista de Supermercados (APAS), realiza a ação de vendas Marcas Campeãs, a maior do setor no Estado de São Paulo, que investe mais de um milhão em prêmios. Com o tema “Explosão de Prêmios”, a mega promoção estimula o consumo e oferece ao cliente a oportunidade de conhecer novos produtos, ampliando a sua experiência a partir da aquisição de novas marcas. A ação está em sua 7ª edição e acontece até o dia 11 de abril.
O objetivo é que a campanha ultrapasse 1,5 milhões de clientes cadastrados, em 320 cidades do estado de São Paulo, reunindo as principais indústrias fornecedoras do Brasil e atingindo 1.300 lojas, pertencentes a mais de 200 redes de supermercados. Para estimular as vendas, o consumidor concorre, diariamente, a 5.500 prêmios instantâneos. Também, a três automóveis e uma casa no valor aproximado de 200 mil reais. Para o cliente participar dos sorteios deverá cadastrar o seu cupom fiscal no site da promoção (www.promocaomarcascampeas.com.br) e preencher todos os requisitos do regulamento.
A Marcas Campeãs beneficia não só as indústrias patrocinadoras, pois dá visibilidade aos seus produtos, mas também às redes de supermercados que ampliam o mix de produtos nas lojas de pequeno e médio porte. A ação aumenta a demanda de toda a cadeia de abastecimento e estreita o relacionamento entre supermercados, indústrias e consumidores.
Criada pela APAS em 2014, a ação tem apresentado excelentes resultados. As edições anteriores da promoção já somam mais de 230 milhões de acessos ao hotsite, 110 milhões de cupons cadastrados, 7,4 milhões de consumidores participantes, além de 12.841 prêmios entregues. Mesmo no ano passado, em plena pandemia causada pelo Covid-19, 1.198 lojas e 36 indústrias patrocinadoras participaram da ação Marcas Campeãs. Também foram cadastrados mais de R$ 79 milhões de reais em cupons e 4.141 clientes contemplados. Mais de 4 mil visitas foram realizadas nos pontos de vendas e foram identificados mais de 3.400 pontos extras com produtos participantes.