Com foco na capacitação da mão de obra para o setor supermercadista, a APAS iniciou a análise para o desenvolvimento de Centros Práticos de Capacitação por todo o Estado. Por intermédio do vice-presidente da entidade e deputado estadual, Orlando Morando, e com a participação dos diretores regionais, a Associação marcou presença nas prefeituras de São Jose do Rio Preto, Bauru e Sorocaba.
Laboratórios e auditórios estão previstos para a execução das aulas teóricas e práticas, que devem ser ministradas por técnicos e consultores da Associação. “Uma das grandes dificuldades do setor é mão de obra capacitada para atuar nas lojas. A rotatividade também é grande, então a Associação busca investir em qualificar pessoas”, explicou o vice-presidente Orlando Morando. “O apoio das prefeituras irá contribuir com essa importante ação de geração de emprego e renda para o município e região”, completou.
A matéria completa estará disponível na revista impressa, que chegará às mãos dos associados na segunda quinzena de fevereiro, e também no Portal APAS (www.portalapas.com.br).