Nos meses de junho e julho, a Associação Paulista de Supermercados (APAS) promove em suas 10 regionais espalhadas pelo interior do Estado e também nas distritais um evento de lançamento do convênio “Soluções Fiscais”. Os encontros são voltados aos profissionais das áreas de contabilidade e tecnologia dos supermercados e visa apresentar o convênio firmado com a J&W Informática na Feira APAS 2010, que fornecerá aos associados os sistemas necessários para que cumpram com as novas obrigações fiscais.
Com o acordo, será possível adaptar e integrar o sistema do supermercado com o Fisco, facilitando as operações de Sped (Escrituração Fiscal Digital), Nota Fiscal Eletrônica e Nota Fiscal Paulista, com custos acessíveis de implantação e mensalidade.
A diretoria da APAS e especialistas da J&W apresentarão as soluções fiscais e as vantagens da adesão, bem como esclarecerão dúvidas em relação à legislação vigente. O primeiro evento ocorre nesta segunda-feira (14 de junho), às 19 horas, em Campinas. Para participar, os empresários devem entrar em contato com as próprias Regionais (veja no link abaixo os telefones).
Certificação digital
Para completar os benefícios oferecidos pela APAS na área fiscal, foi firmado um convênio com a Serasa Experian para a certificação digital – documento eletrônico que comprova a identidade da empresa, assegurando e validando as transações online e a troca eletrônica de documentos. O cadastro da certificação será feito por meio do Portal APAS (www.portalapas.vibezz.com.br).
Acesse aqui a programação dos eventos nas Regionais e Distritais APAS.
