Tema será o comportamento do consumidor no ponto-de-venda
A Faculdade ESPM promove entre os dias 06 e 08 de novembro o II Encontro ESPM de Comunicação e Marketing. O tema deste ano é a Arena do Varejo e será realizada no campus Prof. Francisco Gracioso.
O evento tem o objetivo de mostrar o panorama do mercado brasileiro e os debates pretendem enfatizar as estratégias de comunicação para atingir consumidores cada vez mais exigentes e conscientes de seu papel como cidadãos e de sua relação com o meio ambiente. Serviços diferenciados, novos formatos de loja e incremento da tecnologia nos pontos-de-venda são algumas das novidades que comprovam que o interior das lojas é o grande espaço a ser desbravado pela comunicação. |
A palestra de abertura “Arenas da Comunicação” será realizada pelo professor Francisco Gracioso, idealizador deste conceito de negócio, o qual aponta as novas configurações de comunicação para os diferentes públicos por meio de eventos, moda, esportes, shows, varejo, propaganda tradicional e entretenimento.
Na seqüência, será apresentado o debate sobre a “Arena do Varejo” com a participação de Celso Furtado, Gerente de Marketing da COOP – Cooperativa de Consumo – e Carlos Corrêa, Superintendente da Associação Paulista de Supermercados (APAS), com mediação do professor Ricardo Pastore, Coordenador do Núcleo de Varejo da Escola.
Serviço:
II Encontro ESPM de Comunicação e Marketing
Dias: 6,7 e 8 de novembro de 2007
Horário: 9h00 às 17h15
ESPM – Campus Profº Francisco Gracioso
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana
Telefone: 55 11 5085 4600
Site: http://www.espm.br/encontroespm
“Arena do Varejo”
Dia 6 de novembro, segunda-feira
Horário: 8h30 às 11h15