Nesta quinta-feira, 07 de julho, a APAS participou de mais uma visita institucional, desta vez na rádio CBN. A iniciativa integra o Plano de Comunicação da entidade, com foco em estar mais próxima dos principais veículos de comunicação do Estado de São Paulo, a fim de posicionar a Associação como fonte de informação e de análises econômicas e conjunturais, sendo formadora de opinião e porta-voz do empresário supermercadista paulista.
Na ocasião, a APAS foi representada pelo vice-presidente, Paulo Pompilio; o superintendente Carlos Corrêa; e os gerentes de Comunicação e Marketing e Economia e Pesquisa, respectivamente, Fabiano Benedetti e Rodrigo Mariano. A comitiva da entidade foi recepcionada pelo coordenador de Jornalismo da rádio CBN, Douglas Ritter.
As visitas institucionais são uma ótima oportunidade para a APAS propagar algumas mensagens-chaves, nem sempre abordadas pelos veículos de comunicação, como por exemplo, o fato dos supermercados negociarem exaustivamente com a indústria para não repassar a alta dos preços em sua totalidade ao consumidor.