A 3ª edição do BR Week – Brazilian Retail Week 2013, evento que reúne mais de 2.500 profissionais do varejo tradicional, acontecerá entre os dias 30 e 31 de julho, no Hotel Transamérica, localizado na zona sul da cidade de São Paulo. A abertura se dará com a realização do painel “Palavra de ordem: Crescer!”, que abordará as estratégias para enfrentar a crescente pressão de custos no Brasil, levando-se em consideração a inflação, salários, locação e câmbio.
Na oportunidade, o presidente da Associação Paulista de Supermercados (APAS), João Galassi, será um dos palestrantes. O painel de abertura ainda contará com as presenças já confirmadas do presidente do Sonda Supermercados, José Barral; do presidente da Chubb Seguros, Acacio Queiroz; além do diretor geral da Telhanorte, Manuel Correa.
Além de dois dias de debates, plenárias e cases de sucesso – cujo foco é abordar, entre outros assuntos, as principais tendências para o varejo em tecnologia, design, ponto de venda, sustentabilidade, luxo, franquias, nova classe média e melhores práticas -, o evento contará com visitas técnicas monitoradas a redes varejistas com operações reconhecidas pela eficiência e diferenciais em relação à concorrência.
Outros nomes do varejo nacional também palestrarão durante o evento, tais como Alain Benvenuti, vice-presidente Comercial Perecíveisdo Grupo Walmart Brasil; Germán Quiroga, CEO da Nova Pontocom; Ricardo Roldão, presidente do Atacadista Roldão; Walter Faria, CEO do Grupo Martins, entre outros.
Principais temas do BR Week – Brazilian Retail Week 2013:
– Palavra de ordem: Crescer!
As estratégias para enfrentar a crescente pressão de custos no Brasil: inflação, salários, locação e câmbio
– Franquias: o melhor caminho para o seu negócio?
Como definir o mix ideal no PDV? Como equacionar público, ponto e marca para aumentar a rentabilidade?
– Os dilemas do multicanal: é possível ser eficiente em diferentes canais?
Quando deixaremos de ser subdesenvolvidos no varejo online?
– Como financiar a expansão e a inovação nas redes varejistas? Organicamente, por fusões, aquisições ou aporte de capital?
Sonho de consumo: fazendo o varejo ter movimento de Natal o ano inteiro
Serviço:
Brazilian Retail Week 2013
Mais informações e inscrições: no link http://brweek.com.br, pelo telefone (11) 3125-2215 ou e-mail eventos@gpadrao.com.br
Datas: 30 e 31 de julho
Local: Hotel Transamérica
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 18.591 – São Paulo