O presidente da Associação Paulista de Supermercados (APAS), João Galassi, recebeu nesta sexta-feira (29 de outubro), na sede da Associação, o presidente da Nielsen no Brasil, Eduardo Ragasol, com seus executivos João Carlos Lazzarini, Olegário Araújo e Guilherme Simon para ajustar e orientar a continuidade da vitoriosa parceria entre as duas organizações.
No encontro, foi apresentado um balanço da parceria em 2010 e as oportunidades para 2011. “Aprimoramos a parceria e ajustamos disponibilizar para os supermercadistas pesquisas sobre o varejo no Portal APAS, além de uma viagem técnica internacional para conhecer o varejo de Chicago”, informa Galassi.
A Nielsen apresentou os estudos realizados em 2010 para a Revista SuperVarejo, o Congresso APAS e o Troféu Ponto Extra e a realização de Workshops e Treinamentos realizados na regionais. Além de novos estudos, inclusive com índices regionais, a parceria para o próximo ano conta com participação maior da Nielsen no Congresso da APAS 2011, não só com informações e estudos relacionados ao tema “Inovação: simplificando a vida do consumidor” como também a promoção de debates com palestrantes internacionais especialistas em varejo.
