Nesta terça-feira (8), a Associação Paulista de Supermercados (APAS) realizou a reunião com os expositores da APAS SHOW 2022, que será realizada entre 16 e 19 de maio no Expo Center Norte. Durante o encontro, foram discutidas as medidas de segurança em relação a Covid-19, o atual cenário supermercadista e as projeções para o maior evento de alimentos e bebidas das Américas.
O superintendente da APAS, Carlos Correa, relembrou os desafios que os supermercados enfrentaram durante a pandemia e ressaltou que o conhecimento adquirido nos últimos anos será fundamental para que a feira possa ser desenvolvida em 2022 com segurança. Nesta edição, o evento exige uso de máscara, degustação de alimentos somente dentro dos stands e medidas mais restritivas por conta do período pandêmico.
“Quando ainda não se falava em protocolos, nós desenvolvemos os protocolos das lojas. Participamos do grupo de contingência do Governo do Estado e mostramos como as coisas poderiam ser feitas nas lojas para que elas continuassem abertas com segurança para a população. Para fazermos negócios como antes (da pandemia), precisamos da feira. O conhecimento que adquirimos da Covid-19 nos dois últimos anos respalda a realização e o sucesso da APAS Show agora em 2022”, afirma Carlos Correa.
Na ocasião, o Manual do Expositor foi apresentado aos presentes com detalhamento das questões relativas a montagem e estruturação do evento.