A Associação Paulista de Supermercados (APAS) recebeu para um almoço nesta terça-feira (11 de dezembro), na sede da entidade, em São Paulo, os diretores da Sakura Alimentos Roberto Azuma (Comercial) e Henry Nakaya (Marketing). Na oportunidade, o presidente da APAS João Galassi e o superintendente Carlos Corrêa ouviram dos executivos as estratégias de atuação da empresa Sakura no mercado de food service.
Além disso, o presidente Galassi apresentou o relevante papel da Revista SuperVarejo – publicação mensal da APAS voltada para o mercado do varejo – em levar informações sobre as melhores práticas de gestão de supermercados para os empresários do setor.
Participaram também do encontro o diretor da agência Promovisão Romano Pansera, o gerente de Marketing da APAS Fabiano Benedetti, o repórter da Revista SuperVarejo Fábio de Lima e o executivo da área comercial da APAS Rodrigo Bergantini.
Legenda da foto acima: Da esq. para a dir.: Fábio de Lima (repórter da Revista SuperVarejo), Roberto Azuma (diretor comercial da Sakura), Henry Nakaya (diretor de marketing da Sakura), Rodrigo Bergantini (executivo da área Comercial APAS), Romano Pansera (diretor da agência Promovisão), Carlos Corrêa (superintendente da APAS), João Galassi (presidente da APAS) e Fabiano Benedetti (gerente de Marketing APAS)