A Associação Paulista de Supermercados (APAS) recebeu na última terça-feira (07), o prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com os Jornalistas 2023”, na categoria Entidades de Classe, durante a celebração promovida pela Plataforma Negócios da Comunicação e pelo Centro de Estudos da Comunicação (CECOM). É a 3ª vez que a APAS conquista o prêmio.
A APAS concorreu ao lado da Associação Brasileira de Planos de Saúde (ABRAMGE) e da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE). Esse reconhecimento é resultado do esforço contínuo da APAS em manter uma comunicação transparente e eficaz com a imprensa, demonstrando seu compromisso com a reputação do setor supermercadista.
A pesquisa “Empresas que Melhor se Comunicam” é realizada todos os anos, e busca identificar e divulgar empresas que valorizem o bom relacionamento e comunicação com a imprensa. Em sua 13ª edição, mais de 25 mil jornalistas participam da pesquisa, fazendo votações abertas e livres entre as empresas selecionadas, com auditoria da BDO Brazil, selecionando 3 empresas em cada uma das 30 categorias diferentes.
Na mesma premiação, é entregue também, o “Prêmio Especialistas”, que está em sua 9ª edição, e reconhece os principais jornalistas em 27 setores da economia, para profissionais admirados pela expertise e pelo conhecimento como tratam os temas de suas especialidades.